Não gostou do que comprou? Veja abaixo como devolver sua compra e conseguir um reembolso. Acabou de fazer uma compra na AC Games e quer um reembolso? Você veio ao lugar certo. Abaixo, você encontrará todas as informações sobre o que pode ser reembolsado, quando é possível fazer isso e como dar início ao processo.

Que tipos de produtos posso devolver para receber um reembolso?

Em geral, os jogos e produtos comprados na AC Games podem ser reembolsados. Esses produtos são marcados como “reembolsáveis”. Se um jogo ou produto estiver marcado como “não reembolsável”, então ele não pode ser reembolsado. Produtos com moedas virtuais, visuais ou demais consumíveis são marcados como “não reembolsáveis” e, portanto, não podem ser reembolsados. A AC Games não pode reembolsar compras feitas fora da AC Games.

Se você recebeu um reembolso por um jogo, você também será reembolsado por todas as compras de conteúdo e de downloads feitas na AC Games para esse jogo, desde que esse conteúdo não tenha sido consumido, modificado ou transferido.  

Qual é o período de reembolso?

É possível obter um reembolso por jogos e produtos em até 14 dias após a compra se estiverem marcados como “reembolsáveis” ou “autorreembolsáveis”. No entanto, você não poderá ter jogado mais de duas horas. Produtos com moedas virtuais, visuais ou demais consumíveis, assim como produtos ou jogos marcados como “não reembolsáveis”, não poderão ser reembolsados.

Se tiver sido banido ou tiver violado de alguma forma os termos de serviço de um jogo ou produto, você não terá direito ao reembolso. Além disso, você não poderá receber reembolsos se a AC Games determinar que houve um abuso da política de reembolso.

Como faço para solicitar um reembolso?

Compras marcadas como “autorreembolsáveis” permitem que o usuário reembolse o item sozinho online. Entre na sua conta em nosso site, clique no menu suspenso Conta no canto direito superior da loja, acesse a aba Transações e clique no título do jogo. Se for possível reembolsar o jogo por autoatendimento, clique no botão Reembolsar para começar o processo.

Para compras marcadas como “reembolsáveis” ou se tiver dúvidas sobre o processo de reembolso, você pode solicitar um reembolso clicando em Contato na página de ajuda no Inicializador e na AC Games e enviar o pedido de reembolso.

Como receberei o reembolso?

Por padrão, o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento usada para efetuar a compra. No entanto, dependendo da forma de pagamento, nem sempre isso será possível. Você e a AC Games também poderão combinar que o reembolso seja feito por um método alternativo. O tempo necessário para efetuar o reembolso dependerá do método de pagamento.

E as compras de pré-venda?

Você pode cancelar as compras de pré-venda e obter um reembolso a qualquer momento antes da data de lançamento oficial do jogo definida pela distribuidora ou desenvolvedora na AC Games Depois do lançamento do jogo, é possível solicitar um reembolso em até 14 dias se você não tiver jogado por mais de duas horas.

E se um produto que eu tiver acabado de comprar entrar em promoção?

Você poderá solicitar o reembolso total da compra e voltar a comprar o produto de imediato, desde que cumpra as diretrizes acima. Não consideraremos isso um abuso da política de reembolso.

Se a AC Games determinar que há um abuso da política de reembolso, talvez não seja possível realizar o reembolso. A política existe para você fazer suas compras da maneira mais conveniente possível, gastando apenas no que você quiser jogar!